Você provavelmente já perdeu alguma venda por não aceitar cartão em seu negócio, certo? Então já está na hora de inovar, não é mesmo? Vem que eu te ajudo!

Não é nenhuma novidade que o cartão de crédito salva o consumidor em diversas situações de perrengue como gastos urgentes ou os que não estavam previstos no orçamento. É por esses e outros motivos que o brasileiro está mais acostumado do que nunca com o uso do cartão de créditos. Segundo dados do SPC (Serviço de Proteção de Créditos) 70% dos brasileiros utilizam algum cartão de crédito. É por isso que um bom empreendedor do século XXI precisa diferenciar-se dos demais e aumentar as vendas por meio das famosas maquininhas de cartão oferecendo para seu cliente mais comodidade. Então, elencamos algumas dessas vantagens, veja:

Forma de pagamento alternativa

Por meio do cartão de crédito você oferece ao cliente mais uma forma de pagamento, podendo assim conceber a oportunidade de comprar ainda que o mesmo não tenha dinheiro em mãos. Use isso como seu diferencial, pois se os seus concorrentes do mercado ainda não usam essa forma de pagamento você passa na frente.Segurança

Segurança, tenha em mente que quando passa o cartão seu dinheiro cai diretamente no banco, isso faz com que seu negócio não tenha grandes quantias de dinheiro vivo. Assim, diminui o risco ser pego desprevenido por um assaltante, por exemplo.

Organização e controle

Por meio do cartão de créditos você consegue ter um controle dos seus resultados, por exemplo, você tem por meio do aplicativo da maquininha escolhida por você dados como o histórico de tudo que saiu do estoque e como foi vendido via débito ou crédito além de saber seus resultados e faturamentos automatizado.

Menores chances de calotes

Nesse mesmo raciocínio você também pode perceber que diminui as chances de um calote em seu negócio, por exemplo com caderneta e crediário a probabilidade da pessoa não pagar é maior e a responsável pelas cobranças e futuras dívidas é de sua responsabilidade. Com o cartão, a responsabilidade caso isso ocorra passa a ser da empresa que você escolheu para comprar a maquineta.

Dinheiro na hora

Por último, mas não menos importante vai uma dica quentinha que preparamos para você, com as compras feitas pelo cartão ainda que parceladas você recebe todo o dinheiro da venda no dia seguinte com as maquininhas da Safrapay, ou seja, não precisa ir recebendo seu dinheiro aos poucos.

Gostou? Então peça logo sua maquininha com a VICOB e tenha ofertas exclusivas para seu negócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *